Ao som de “Rap do Salgueiro”, Claudinho e Buchecha fazem sua primeira apresentação em cena inédita de ‘Nosso Sonho’

  • Foto: Divulgação -

Protagonizado por Juan Paiva e Lucas Penteado, cinebiografia da dupla de funk melody estreia nos cinemas em 21/9

A distribuidora Manequim Filmes acaba de divulgar uma cena de “Nosso Sonho”, a cinebiografia de Claudinho e Buchecha. Dirigido por Eduardo Albergaria (“Happy Hour - Verdades e Consequências”), o filme chega aos cinemas em 21 de setembro. No trecho, os atores Juan Paiva e Lucas Penteado, que interpretam os músicos, soltam a voz em um baile de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, que foi o palco do primeiro show dos cantores. Apesar do nervosismo do público, que ainda não tinha familiaridade com a dupla, a plateia logo caiu no encanto de “Rap do Salgueiro”, a faixa escolhida por Claudinho e Buchecha para a ocasião. Assista aqui.

“Nosso Sonho” é uma produção Urca Filmes, em coprodução com a Riofilme, Telecine e Warner Bros Distributing. Com investimentos do Fundo Setorial do Audiovisual e BBDTVM. A distribuição é da Manequim Filmes. Assista ao teaser oficial aqui e acesse as imagens aqui.

No elenco se destacam Tatiana Tiburcio e Nando Cunha, que interpretam Dona Etelma e Souza, os pais do Buchecha; Lellê e Clara Moneke são Rosana e Vanessa, as namoradas dos músicos. Vinicius Boca de 09 e Gustavo Coelho interpretam Claudinho e Buchecha na infância, respectivamente. O filme conta com participações especiais de Antonio Pitanga, como Seu Américo, Isabela Garcia, como Dona Judite, Negão da BL como um DJ do baile, e FP do Trem Bala e Gabriel do Borel, como a dupla Cidinha e Doca, e ainda Flávia Souza e Reinaldo Júnior.

Sinopse oficial:

“Nosso Sonho” é uma cinebiografia de “Claudinho e Buchecha”, dupla de maior sucesso do funk melody nacional de todos os tempos e ícone máximo do gênero na música brasileira.

A história de uma amizade que se transforma em força de superação e conquista. Um filme que mostra como o ritmo e a poesia da periferia conquistaram o Brasil. Uma história real repleta de fantasia. Um musical, emocionante e divertido, feito de drama e tragédias, mas também de humor, surpresas e redenção.

Sessão da Saudade: Academia Joinvilense de Letras honra Irmã Clea, patrono da literatura Anterior

Sessão da Saudade: Academia Joinvilense de Letras honra Irmã Clea, patrono da literatura

Cursos gratuitos para produtores rurais ocorrem em agosto com diferentes temas Próximo

Cursos gratuitos para produtores rurais ocorrem em agosto com diferentes temas

Deixe seu comentário